A violência vertiginosa em Los Angeles está causando perda de vidas, incluindo rappers. Roddy Ricch denuncia o fato, a motivação dos perpetradores de seus atos e desafia as consciências.
“É muita violência sem sentido…”. Recentemente, PnB Rock foi roubado e morto a tiros em um restaurante em Los Angeles.
Essa perda suscitou muitas reações e ainda coloca o problema da violência nesta cidade. Chamadas foram feitas para os rappers abordarem os ataques que ocorrem nas ruas e na indústria do rap.
Diante dessa realidade, foram acionados convites para permanecer em alerta. No entanto, o rapper, Roddy Ricch, espera a melhora da situação. Em seu story no Instagram, ele denunciou a brutalidade e a facilidade de quem ataca artistas.
Ele escreve: “Normalmente tento cuidar da minha vida… mas temos que fazer melhor. É muita violência sem sentido. Muita… motivação para assumir coisas pelas quais outras pessoas trabalham duro. É muita vida para viver para tirar a de outra pessoa… Antes que você perceba, não restará ninguém para tirar ou matar.”
Por fim, ele chama: “Vamos ficar atentos e encontrar melhores maneiras de perseguir nossos sonhos…”. Sua mensagem foi recebida de forma diferente. Algumas pessoas aplaudem, e outras acham inútil.