Após o sucesso do primeiro volume, que já acumula mais de 250 mil plays, Ruas MC e MELI estão de volta com o lançamento de “No Embalo de uma Sexta-Noite Vol. 1”, elevando o nível de energia e inovação para as pistas. Disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm a partir desta sexta-feira (8), o álbum promete ser um novo marco para a cena que mistura rap, trap, house, eletrônico e muito mais!
Composto por 10 faixas — “PROS CRITICANTES”, “LINDA, DESCE E SOBE”, “CHEGO NO BAILE”, “PAPUM”, “DON JULIO”, “REMÉDIO PROS BICO”, “TOP BOYS”, “BALANÇA”, “ENTÃO ME DIZ” e “SEMPRE EM UMA SEXTA-NOITE” — o disco mantém a essência criativa do volume 1 mas com um novo frescor, incluindo batidas eletrônicas e rimas envolventes. No novo disco, Ruas MC e MELI mostram um amadurecimento sonoro e lírico, explorando novos temas e ritmos. A faixa foco fica por conta de “DON JULIO”, uma verdadeira explosão de energia que tem tudo para dominar as playlists, dj sets e festas.
“Na minha visão, é um projeto muito satisfatório e que me fez criar uma expectativa de virada de chave na minha carreira. A ideia desde o início era criar algo melhor e mais “baile” que o volume 1 e tenho certeza que a gente conseguiu concretizar isso. Eu paro pra ouvir o projeto e só consigo ter uma sensação de satisfação total e de felicidade por poder entregar algo da forma que a gente queria pro público. Minha expectativa é que a gente chegue o mais longe possível pra poder viver pra isso, é minha vontade de fato e é o que cada faixa diz pra mim”, comenta Ruas MC.
“No Embalo de uma Sexta-Noite Vol. 1” também conta com participações especiais que ampliam a diversidade sonora do projeto, incluindo colaborações de peso como Kenan e Kel, TOKIODK, Yuri Redicopa e André Miquelotti e mais.
O projeto é uma verdadeira vitrine da versatilidade musical de Ruas MC, com suas rimas, e da experiência de MELI na produção eletrônica, resultando em uma combinação inusitada e envolvente. Cada faixa foi pensada para ser única, proporcionando uma experiência sonora que certamente deixará o público querendo repetir a dose.
“Pra mim esse projeto é uma realização e concretização de um sonho. Quando iniciei minha carreira como produtor musical, sempre tive a vontade e a ideia de trazer algo diferente do que a cena de música eletrônica estava acostumada. Como eu consumia muito rap/hip-hop, minha vontade era fazer uma fusão destes dois mundos, mas que fosse de uma forma original, sútil e boa de ser consumida, não deixando de fora os talentos nacionais, sem aquele clichê dos vocais em Inglês que era muito comum na música eletrônica”, compartilha MELI.