Sabrina Peterson, que costumava ser assistente de Tiny, se ofereceu para desistir de seu processo contra Tiny e T.I. se eles se desculparem com ela e admitirem seu suposto delito, em janeiro.
Peterson disse que T.I. colocou uma arma na cabeça na frente de seus filhos, o que Tip negou. A acusação de Peterson então abriu as comportas para que outras mulheres se apresentassem e acusassem o casal de rap de abuso sexual.
“Diga a verdade sobre mim, diga a verdade sobre o que você fez comigo e peça desculpas, eu vou embora”, disse Peterson ao casal. “Eu não quero um centavo. E aqui está a outra estipulação: Faça isso em sete dias… Faça isso, o que estou dizendo agora, em sete dias. Em sete dias, diga a verdade e peça desculpas.”
“Eu não quero um centavo de você, mas se eu tenho que continuar tirando isso, eu tenho que continuar me afastando da minha marca de merda, tenho que continuar me afastando da minha maconha e dos meus potes de erva, tenho que manter me afastando da minha embalagem, tenho que me manter afastada da minha arrecadação de fundos”, acrescentou ela. “Sete dias. Peça desculpas e diga a porra da verdade.”