Sandra Denton, mais conhecida como a Pepa nos anos 90, da dupla Salt-N-Pepa – foi atingida por uma grande garantia de cirurgia plástica. De acordo com o RadarOnline, o cirurgião plástico de Beverly Hills, Dr. David Sayah, está pedindo US $ 676.675 por seus serviços. Atualmente Denton está processando o Uber, em quase U U$ 700,000,00 por um acidente que a prejudicou.
Se Denton receber algum dinheiro no processo, a garantia permitirá que Sayah receba a suposta dívida. Sayah foi contratada em 2019 para remover várias injeções e implantes do corpo de Denton, mas ela não estava feliz com o trabalho. Consequentemente, Pepa processou o médico por suposta negligência em dezembro de 2020.
Denton afirmou que o cirurgião plástico a pressionou a submeter-se a vários procedimentos na bunda apenas para estragar completamente o trabalho. Denton inicialmente contratou Sayah para consertar seu corpo após um acidente de carro em julho de 2018.
Denton disse que o acidente causou uma mudança nas injeções em seu bumbum e quadris, causando uma dor imensa. O plano original era remover o material de seu corpo para deixá-la mais confortável, como o lifting “bunda brasileira”.
Ela disse que Sayah a convenceu a substituir seus implantes de bunda por implantes menores e se submeter a um procedimento de lipoaspiração que deu errado, forçando-a a fazer outra cirurgia corretiva.
Após o último procedimento com Sayah em fevereiro de 2020, Denton procurou outro médico que disse a ela que havia uma “grande quantidade de silicone biopolímero e tecido de cicatriz morto remanescente” com base em uma ressonância magnética.
Denton está processando Sayah pelo suposto dano ao corpo dela e pelas despesas médicas. O processo em andamento é provavelmente o motivo pelo qual Denton se recusou a pagar as faturas do médico.