A grife Mondepars, que tem Sasha Meneghel como sua fundadora e diretora criativa, acaba de inaugurar sua primeira loja, em um evento privado para amigos da marca, como Xuxa, Gkay e Ticiane Pinheiro.
O evento contou com uma experiência customizada da marca Nude, foodtech brasileira de leite de aveia que tem como compromisso apoiar os consumidores em uma economia de baixo carbono. A Nude criou uma receita de soft sorvete exclusiva, batizada de “Olive & Salt” para o lançamento.
A pop-up da Mondepars abrirá as suas portas para o público geral amanhã, dia 6 de novembro, e permanecerá em operação até o dia 27 de dezembro. Durante este período, também será apresentada a nova coleção de verão da marca, oferecendo aos visitantes a oportunidade de ver de perto a qualidade das costuras e o cuidado dedicado a cada peça. O ambiente da loja foi projetado para traduzir todo universo de shapes, paletas, e texturas que caracterizam a nossa marca.
O espaço localizado no 1º Piso do Shopping JK Iguatemi tem área útil de 140m2, e a ideia foi ambientá-lo com uma série de elementos que traduzam a linguagem da marca. Seguem alguns deles:
– Cabideiro (mancebo) com o gancho no formato do miolo da logo Mondepars;
– Paredes em drywall com formas retas e pronunciadas, em estilo 3D, trazendo sobriedade e urbanidade ao ambiente;
– Trapézio, formato amplamente utilizado pela marca, presente em diversas características do espaço: expositores inclinados para dentro resultando neste formato, araras e até o layout da loja;
– No forro, foram instalados tecidos que ajudam a tornar a iluminação central da loja difusa. Em complemento, pontos de luz indireta por meio de abajures;
– 5 confortáveis provadores que se mesclam ao estilo das peças;
– Na pintura das paredes e do teto, a paleta utilizada foi a mesma do pantone da marca.
“Para a concepção da pop-up da Mondepars, me aprofundei nos objetivos, valores e códigos da marca, com o objetivo de criar um espaço que traduza a sua identidade. A geometria é amplamente trabalhada neste projeto: o trapézio, assinatura da Mondepars, está presente nos expositores, nas araras, e até no layout. Nossa ideia foi criar um ambiente urbano e sóbrio, com formas mais retas e definidas, além de pontos de iluminação indireta, em uma configuração que se assemelha mais a uma casa do que a uma loja de shopping.” declara Federico Concilio, fundador do Studio Gaibola e assinante do projeto arquitetônico da loja.
“A inauguração da pop-up de verão da Mondepars é a realização de um grande sonho para mim, que se iniciou há alguns anos, quando concluí o meu curso em Nova Iorque e decidi abrir a minha própria marca. De lá para cá, colecionamos conquistas, e tudo isso graças a grande rede de apoio que a Mondepars recebeu desde o momento em que comunicamos o lançamento da marca. Como diretora criativa da marca, me uni ao Federico Concilio para a elaboração do projeto, aplicando a identidade visual da Mondepars em um espaço confortável e que transmitisse o nosso DNA ao consumidor. Estou muito feliz com o resultado, especialmente por estar mais próxima do público geral com este espaço!” declara Sasha, fundadora e diretora criativa da Mondepars.
Serviço – Pop-up Mondepars:
Localização: 1º piso do Shopping JK Iguatemi (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Nº 2041, São Paulo (SP))
Horário de funcionamento:
– Segunda à sábado: 10h00 – 22h00
– Domingos e feriados: 14h00 – 20h00