SD9 em nova parceria com Kbrum disponibiliza seu último single pré álbum, “Nigéria 96”.
O fenômeno do grime carioca transforma em música o revés histórico da seleção brasileira nos jogos olímpicos de Atlanta em 1996 que, em contrapartida, tornou-se o maior feito da seleção nigeriana. SD9 transforma o algoz das super águias douradas num Grime que se inicia com o marcante comentário de Galvão Bueno pós revés brasileiro, tem a participação de Kbrum que menciona orixás e figuras emblemáticas da cultura africana aliadas ao jogo de palavras e metáforas de ambos em uma conexão ímpar.
A faixa que é pedida por muitos que acompanham o trabalho do fenômeno pôde ser vista em performances através de um set do Marginal Men, em participação no programa de Blue Canarino, em Londres e na Live Cenários do Festival de Ativação Urbana (FAU).
“Nigéria 96” tem instrumental desenvolvido por DIIGO, com captação, mixagem e masterização de Rennan Guerra, no estúdio Casa do Meio, produção executiva de Bueiro 26, artística de TBC mob, é distribuído pelo selo americano On-Retainer, arte por Lucas Chagas e é disponibilizado no YouTube por meio de uma compilação de imagens de jogos da equipe africana em Atlanta editada por Caio Farnochi. “Nigéria 96” encontra-se disponível nas principais plataformas digitais.