Três clipes, três faixas inéditas e uma só história: a trajetória de jovens da primeira capital do país inseridos no crime em três diferentes canções. “Quando ouvimos música, logo percebemos a necessidade de estimular para além dos sentidos da audição a visão simultaneamente”. Na hora pensamos: “Por que não tornar visual vida os ritmos e poesias?”, comenta Sepet.
“Menino Rebelde” é a faixa que abre a trilogia de clipes, já disponíveis em todas as plataformas digitais de música e no canal oficial do MC no YouTube, desde o último dia, 04 de outubro.
Para acompanhar os lançamentos, Sepet preparou uma ação para que os fãs não perdessem um só detalhe deste projeto. Um sorteio de camisas da edição limitada “Menino Rebelde”, entre missões e tarefas que possibilitou aos fãs engajar com todos os conteúdos desse lançamento. Sepet, que aos 16 anos retoma a sua carreira em 2020, reaparece sob expectativa da crítica como um potencial nome de prospecção nacional.
O clipe edição e direção de Ramires AX e roteiro por Well Santiago e Kevin Santana (Sepet), já produção executiva ficou por conta da Backstage Assessoria. A obra audiovisual mostra personagens que atuam e reproduzem o cotidiano da criminalidade de forma autêntica. “A nossa maior referência é a observação no cotidiano das comunidades periféricas de Salvador e o cinema brasileiro. Ramires traz uma bagagem em seu currículo audiovisual com estética única e periférica, não poderia ser outro. É por isso que ousamos dizer que não existe nada igual no audiovisual do rap baiano quiçá no cenário norte e nordeste direcionado a música rap”, explica Well.
Confira o clipe de “Menino Rebelde”.