A cantora e compositora Luana Hansen sobe ao palco do Sesc Belenzinho no dia 22 de julho (sábado, às 21h30) para apresentar o show Mozão. O espetáculo, que acontece na Comedoria da unidade, integra a programação do projeto Música Preta.
A artista canta acompanhada pela banda A Maldita Fábrica do Rap (Fernando Augusto Andrioli na bateria, Douglas da Silva nos teclados, Victor Menezes na percussão e MPC e Thiago Reinoldes no baixo), além de Micha e Jack Cunha nas percussões e participação especial de Mama Lion, Preta Rara e Rap Plus Size.
Com uma nova roupagem, as músicas do show abordam a luta de Luana no combate aos crimes contra as mulheres e as lutas sociais em prol dos direitos dos negros e da causa LGBT, temas sempre explícitos em sua carreira e composições.
O projeto Música Preta do Sesc Belenzinho contempla a música das diásporas africanas e dos protagonismos políticos, principalmente das vertentes feministas e outros ativismos periféricos.
Serviço:
Show: Luana Hansen
22 de julho. Sábado, às 21h30
Local: COMEDORIA (500 pessoas)
Duração: 1h. Não recomendado para menores de 18 anos
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes). Venda pelo Portal e unidades do Sesc.