A produtura de curitiba Set(e) Company entra forte na cena busncando a consolidação de uma grande produtora. Dessa vez com um projeto mais que ousado, utilizoua estética e a ideia da série de sucesso mundial, La Casa de Papel no disco intitulado “Madrid”.
A ideia da utilização dessa temática foi buscar os príncipios e estilos de vida dos assaltantes da série, que se sentiam excluídos da sociedade e procuravam alguma forma de se sentirem aliviados e mostrarem que eles são capazes de qualquer coisa.
Fazendo uma conexão com o RAP, muitas vezes os artistas que já estão em um alto patamar, acabam não dando muitas chances para artistas menores. Sendo assim, foi necessário essa intervenção e essa utilização dos mesmos ideais que os assaltantes da série.
O álbum “Madrid” chega com uma proposta ousada, trazendo 14 faixas de Trap/Boombap/Drill, todas intituladas com um nome de um personagem da série. O álbum também contará com 14 videoclipes, um para cada faixa.
São músicas de muita qualidade, variando de love song até uma possível “diss”, do rapper da Barra Funda, Jan King.
De fato, é algo que chama a atenção e promete ser muito falado. “Madrid” está disponível nas plataformas digitais.