Enquanto o mundo do rap americano ainda está em choque com a morte de PnB Rock, ficamos sabendo da morte de outro artista da Louisiana.
O rapper de Baton Rouge, Seven7Hardaway supostamente teve um caso com uma gangue. Há vários anos, o mundo do rap provou ser um ambiente inseguro para os artistas.
Aqueles que ganham força e alguma notoriedade são abatidos. É o caso de Xxxtentacion em 2018, Pop Smoke em 2020 ou PnB Rock há três semanas.
Foi então que muitos oradores levantaram a questão da segurança dos artistas assim que assinam com as gravadoras.
Este debate não teve tempo de terminar quando já estamos testemunhando o assassinato de outra estrela do rap em ascensão de Baton Rouge, na Louisiana.
De acordo com vários relatórios da cidade, Seven7Hardaway, nome real Stanley Wright, foi morto a tiros em um complexo de apartamentos na terça-feira.
No momento, poucas informações foram compartilhadas sobre os fatos, mas os investigadores disseram acreditar que o tiroteio foi um ataque direcionado relacionado a gangues.
Wright teria sido associado ao Top Boy Gorilla, uma gangue envolvida em guerras territoriais. O rapper teria, portanto, sido vítima de uma potencial vingança na sequência da violência provocada.
Com o anúncio desta triste notícia, os fãs do artista ofereceram suas condolências à família e deram seu apoio nestes tempos difíceis.