A faixa “Missão” fará parte do disco “Sou Soul”, da rapper Sharylaine, que comemora 30 anos na Cultura Hip Hop.
A música nasceu de um momento especial de inspiração. A quem diga que a música “Missão”, tem vida própria, vontade própria. Ela nasce de uma ação, de uma escolha, é Ceu, é terra, é o astral, é espiritual é universo de elementos universais.
A proposta do videoclipe é trazer a público o despertar da missão de cada um na vida. É reforçar que não se está só, que se é auxiliado, para o exercício do dom, compartilhando momentos. Sharylaine quis partilhar este presente materializando em imagens, com convidados que trazem histórias de vida com foco na luta individual e coletiva.
O clipe conta com direção de Leo Papel e tem a participação da cantora Tia Cida dos Terreiros de Samba, que representa a sabedoria ancestral. King Nino Brown faz a ligação entre o Soul e o Hip Hop. O rapper Dexter, representa a face espiritual por trás de cada ação. A FNMH2 – Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop, representa a cooperação mutua na luta para alcançar objetivos.
A produção do videoclipe foi iniciada em 2014 com a gravação do show no SP RAP Festival em novembro. Em janeiro de 2015 foram captadas imagens do encontro da Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop SP e logo em seguida entrevista na Radio Heliópolis. Leo foi para Europa e em seu retorno foram reiniciadas as filmagens.
Foram realizadas gravações em estúdio com participação do Nino Brown em julho ou agosto e concluídas as gravações em setembro com Tia Cida e Dexter para fechamento do roteiro. Depois de aproximadamente um ano de trabalho, eis que foi finalizado em dezembro de 2015 mais um lindo e profissional trabalho da COGUMAROLA Produções.