sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

SHEIN lança coleção de roupas com Luísa Sonza

No dia 9 de setembro, a SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, lança uma coleção de roupas exclusiva com um dos maiores nomes da música pop brasileira, Luísa Sonza. Na mesma data, a companhia promove uma live commerce com a cantora, uma transmissão ao vivo pelas redes sociais da marca. A live será uma oportunidade para os fãs interagirem com Sonza e comprarem itens com até 85% de desconto.

As roupas serão vendidas nos mais de 150 países em que a SHEIN opera. Serão 112 peças inéditas idealizadas e cocriadas com a cantora, produzidas com os tecidos poliéster, elastano, poliuretano e algodão. E tamanhos que variam do PP ao G4, garantindo que um público diverso, com corpos e estilos variados, possam usar as peças e viverem o seu melhor. Haverá condição especial de pagamento disponível para comprar os itens da coleção de Luísa Sonza: 10% de desconto sem valor mínimo e 20% em compras acima de 400 reais utilizando o cupom SONZANASHEIN.  

“Em todas as nossas coleções, fazemos questão de ter a plena participação da artista na criação dos modelos, que trazem seus gostos e seu estilo de vestir para a coleção. Acreditamos que isso é extremamente importante para que os itens tenham a identidade da embaixadora”, diz Raquel Arruda, diretora de marketing da SHEIN.  

É o caso do lenço usado cobrindo charmosamente os cabelos, uma tendência de moda adotada recentemente por Luísa e que está entre os itens da coleção. “O estilo de Luísa é uma extensão de sua expressão vibrante e ousada. Ela consegue transmitir sua personalidade por meio da moda e por isso, foi escolhida para estrelar a Fashion Collab”, completa a executiva.  

A coleção combina elementos de alfaiataria com streetwear e apresenta looks sofisticados. Como nos visuais de Luísa, que frequentemente misturam texturas e estampas, as peças brincam com silhuetas únicas e abusam de cores vibrantes. 

Para Luísa, a coleção com a SHEIN é uma oportunidade para quem deseja se vestir com personalidade, de forma acessível. “Também procurei, com as roupas, traduzir meu álbum “Escândalo Íntimo”, fazer releituras de figurinos de shows e de peças que gosto de usar no dia a dia. Um resumo: moda leve, versátil e despojada”, afirma a cantora.  

Seu estilo atual é marcado por uma fusão de tendências modernas com um toque pessoal. A artista usa peças que realçam sua feminilidade, como vestidos justos, tops cropped e calças de cintura alta, mas sempre adiciona um elemento inesperado, como uma jaqueta oversized. 

“Essa autenticidade e capacidade de se reinventar fazem de Luísa a parceria ideal para uma colaboração com a SHEIN. Sua habilidade de ditar tendências tem grande visibilidade e impacto”, finaliza Arruda.

Live commerce

O dia do lançamento, 9 de setembro, é uma double date – mesmo numeral para o dia e mês (09.09) – uma marca importante para e-commerces asiáticos, em que geralmente são oferecidas promoções. A SHEIN também celebra a data com a maior live commerce de sua história, a partir das 21 horas, no app SHEIN. A transmissão será apresentada pelas embaixadoras – chamadas de SHEINgals – Aline Cordeiro e Thayná Baquetta e contará uma participação da cantora, durante 30 minutos, a partir das 22 horas. Os fãs terão a oportunidade de interagir com Sonza, além de ter acesso a itens com até 85% de desconto, cupons e pontos para usar no aplicativo em forma de pagamento.

Durante 24 horas, a partir da meia noite do dia 9, a companhia ainda irá oferecer frete grátis, sem valor mínimo, para compras de produtos de envio nacional.

As live commerces são um verdadeiro sucesso na SHEIN; elas acontecem duas vezes por semana e registram de 100 mil a 200 mil visualizações por sessão. A plataforma existe nos Estados Unidos desde 2017, e no Brasil foi lançada há três anos. Tais conteúdos têm foco em moda feminina e masculina, mas também abordam home & living e ocasiões temáticas.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca