Carro chefe do álbum “Drill Popular Brasileiro (DPB)”, disco de estreia do grupo Síganus, a música “Bom Dia Brasil” é o ponto de partida da história de Deds, DaNova e Ericão, que conta com a participação de uma das grandes vozes da nova geração do Rap, a artista Cristal.
Com letras, que mergulham na realidade das periferias, abordando sentimentos, lembranças e sonhos para um futuro mais brilhante. A mensagem positiva permeia cada verso, destacando a superação e a busca pela libertação.
Misturando UK Drill com instrumentos de Bossa Nova e Samba, as vozes e letras de Deds, Danova e Cristal trazem com excelência a sensibilidade e tom de leveza que o beat pede. Produzido por Jay-Gueto & Gau Beats nos estúdios da gravadora Gueto Anonimato Records, na qual o grupo faz parte.
A obra aborda a realidade das periferias para além da violência e morte, com letras que falam sobre sentimentos, lembranças, despedidas e sonhos para um futuro melhor, apresentando ao público a nova proposta musical que quebra a expectativa de ouvintes acostumados com o Drill agressivo e sombrio, geralmente produzido no ritmo.
O audiovisual gravado no estúdio da faculdade UniRitter – Campus Zona Sul de Porto Alegre-RS, foi dirigido e editado por Granja Films, e tem o roteiro de Felipe Deds com o objetivo de ampliar os sentimentos da música dando vida aos personagens da história. As dez telas que aparecem durante o audiovisual, na verdade são as capas das músicas do álbum que foram pintadas pela artista Vitt Coutinho.
“Bom Dia Brasil” não apenas inaugura o álbum “DPB”, mas também estabelece a visão distinta da Síganus na música brasileira, prometendo uma experiência única e envolvente. Ouça nas plataformas de áudio.