sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Sigilo e Pineli lançam clipe “TEMAKI”, debochando de relacionamentos

TEMAKI” assim se chama o lançamento do rapper baiano Sigilo, a faixa, primeiro single solo do artista em 2024, conta com participação do também rapper baiano Pineli e clipe assinado por Jean Jorge.

Em “TEMAKISigilo e Pineli trazem ao público um trap, vertente do rap que se caracteriza por um ritmo mais acelerado e versos com temas mais leves, se diferenciando do rap tradicional, onde, seguindo essa proposta, a música se destaca por recorrer ao artifício do humor na letra, além de trocadilhos e rimas de duplo sentido. Ouça nas plataformas de áudio.

Acredito que o que me faz único é o fato de não ficar preso a uma bolha e explorar outras vertentes, apoiar a cultura, incluir pessoas excluídas da sociedade nos meus projetos. Sobre a música, eu definiria como amor mesmo, eu amo a música e almejo ser reconhecido pela minha arte, além de dar oportunidade, futuramente, para outros artistas independentes como eu”, disse Sigilo ao falar da faixa.

Guilherme Machado Brandão (20 anos) natural de Salvador (Bahia) iniciou na música em 2022 tendo no seu primeiro lançamento a música “Flutuar”. O rapper, mais conhecido como Sigilo, explica seu pseudônimo e os próximos passos na carreira.

Sigilo surgiu como um apelido no ensino médio por ser sempre quieto e passar um ar de mistério, a inspiração é muito de ser uma incógnita mesmo, o público nunca saber o que está por vir, até porque eu não quero me prender somente ao trap, e sim explorar outras vertentes. Já sobre novos projetos, após Temaki pretendo lançar um afrobeat, ainda esse ano, ao decorrer de 2024” finalizou.

Já Pineli (Ronald Pineli Cerqueira, 19 anos, natural de Salvador-Bahia) teve seu primeiro lançamento oficial no ano de 2021 com a faixa “Carro Forte”.

Defino meu trabalho musical como ‘diferente’, por não me limitar a um só estilo. Eu faço arte e acredito que o que me diferencia é a minha ambição de viver do que amo” relata Pineli.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca