Depois do sucesso dos singles “A Rua Sabe”, “Lei dos Céus”, “MMXX”, “Mais Leve” e o mais recente “Salmo Perdido”, o Síntese lança o seu aguardado terceiro disco oficial. “Ambrosia: Da Morte ao Renascimento” é um álbum duplo com 20 músicas e promete balançar o cenário nesse final de 2020.
Pela primeira vez, um álbum oficial da dupla conta com tantos produtores e músicos. Algo novo em discos do Síntese. Desde o álbum de estreia “Sem Cortesia: Vagando na Babilônia/Em Busca de Canaã”, disco duplo lançado em 2012 pela Matrero, Neto produz quase tudo.
“Ambrosia”, porém, conta com produtores e músicos de vários lugares do Brasil e do mundo. Essa diversidade musical confere a esse álbum uma riqueza enorme de timbres, andamentos e atmosferas. Perfeito para celebrar os 10 anos de caminhada do Síntese, que foi fundado em 2010 no Vale do Paraíba.
10 anos de história, 10 anos de rap nacional, 10 anos, e a dupla de rimadores continua fazendo o rap verdadeiro que lhes deu o espaço que eles têm, no coração de milhares de fãs espalhados por todo o Brasil.
E o lema ainda é AMEM. De São José para reascender sua fé.