Sky Balla foi preso por uma agressão sexual brutal. De acordo com o KTNV Las Vegas, Sky Nathan Branklyn, de 41 anos, foi levado sob custódia em 11 de junho por supostamente estuprar uma jovem no hotel e cassino Aria em Las Vegas, Nevada.
A polícia de Las Vegas foi notificada da agressão pela enfermeira da UMC Trauma, que relatou que a vítima estava “gravemente ferida” e precisava de cirurgia imediatamente.
Assim que a polícia fez contato com a mulher, ela disse que conheceu um homem chamado “Sky” (Branklyn) enquanto estava sentado no bar. Depois de tirar algumas fotos com ele, ela desmaiou e acordou com Branklyn em cima dela, “estuprando-a”.
Ela diz que gritou para ele parar, mas ele deu um soco no rosto dela até ela ficar inconsciente. Quando ela voltou a si, ele estava supostamente tentando colocar o pênis em sua boca. Ela conseguiu rastejar até o banheiro e havia sangue por toda parte.
Ela então entrou no chuveiro, onde permaneceu por mais de duas horas no escuro. Branklyn chamou um Uber e a mandou para casa, sob ameaças dela ficar quieta sobre o ocorrido.
Alguns dias depois, um amigo convenceu a mulher a ir ao hospital devido à extrema dor que sentia. Os detetives foram capazes de identificar Branklyn por seus videoclipes. A segurança do hotel também tinha a carteira de motorista de Branklyn, o que ajudou a identificar ele.
Branklyn já tinha sido condenado por agressão sexual, na California. Ele agora enfrenta acusações de agressão sexual resultando em danos corporais substanciais.
E está atualmente preso no Centro de Detenção do Condado de Clark sob fiança de US $ 1 milhão e sua próxima audiência está marcada para 13 de julho.
Como Sky Balla, Branklyn colaborou com vários nomes notáveis, incluindo o rapper E-40 da Bay Area, Mozzy e Philthy Rich. Um de seus vídeos mais recentes, “Million Dollar Route”, com participação de Babyface Ray, foi lançado em maio.