Smooky MarGielaa está enfrentando uma acusação de tentativa de homicídio em conexão com um tiroteio que teria ocorrido em Nova York em julho.
Nos últimos dias, vários relatórios afirmaram que MarGielaa foi preso no início deste mês e deve comparecer ao tribunal esta semana. O tiroteio em questão, de acordo com um relatório anterior da QNS, canal regional focado em Queens, começou com um grupo de homens discutindo perto do cruzamento da Astoria Boulevard em frente à Grand Central Parkway.
A polícia disse na época que um homem do grupo apontou uma arma para outro homem, que disparou e atingiu o indivíduo no estômago. Este indivíduo é então acusado de ter passado sua arma para outro homem, que abriu fogo, mas errou. Todos os indivíduos envolvidos posteriormente deixaram o local do incidente, alguns dos quais foram capturados em imagens de vigilância inicialmente compartilhadas em julho.
Registros de reservas on-line vistos pelo programa Complex MarGielaa foi preso em 1º de setembro e alojado no Eric M. Taylor Center em Queens por uma acusação de tentativa de homicídio em segundo grau. O status da fiança está listado como tendo sido retido, o que significa que MarGielaa pode ser mantida até um julgamento em potencial. O NYPD confirmou ao Complex que MarGielaa também está enfrentando cinco acusações de agressão, três acusações de posse criminosa de uma arma, uma acusação de ameaça imprudente.
.@NYPDTips is looking for 2 people connected with an assault and reckless endangerment incident.
— TalkRadio 77 WABC (@77WABCradio) July 28, 2022
Incident occurred on July 25 at 24-04 41st St.
A group engaged in a verbal dispute. Shots were fired w/ 1 individual struck. Parties fled the scene.
Info? Call 1-800-577-TIPS pic.twitter.com/yhxZjp6bCH