Southside pode estar recebendo a visita da polícia sobre a comitiva de Kodak Black ser baleada na segunda-feira em um estacionamento do McDonald’s em Tallahassee, Flórida.
Kodak não foi atingido, mas seu segurança levou um tiro na perna.
O TMZ diz que a polícia iniciou uma investigação sobre o tiroteio e está investigando Southside, porque o rapper ameaçou Kodak, por mais de uma vez. Isso porque o rapper de “Testimony” vive mencionando sua namorada Yung Miami do The City Girls.
Durante o feriado da Páscoa, Kodak entrou no Live e mencionou aleatoriamente Yung Miami. No vídeo, Kodak se dirigiu a rapper pelo primeiro nome. Ele não disse muito, exceto o nome dela. Dê uma olhada:
Kodak Black mentions Yung Miami on IG live 👀 pic.twitter.com/UYCC7xKAFK
— My Mixtapez (@mymixtapez) April 4, 2021
Southside não gostou do que Kodak falou e nem mesmo de mencionar a mãe de seu filho. o rapper logo pulou na mídia social para enviar uma mensagem ao rapper de “Tunnel Vision”. Ele disse: “Yak, você ainda é uma puta! Podemos nos acertar. Estarei de volta a Miami em uma semana. Você sabe onde me encontrar! Não traga nenhuma segurança. ” Confira:
Southside want smoke with Kodak black Yoo pic.twitter.com/XkPcIf2rzB
— DJ Akademiks (@Akademiks) April 4, 2021
A polícia também disse que Kodak estava sendo alvo de pistoleiros e que o tiroteio não foi uma tentativa de roubo, já que ele e sua comitiva foi perseguidos depois de deixar uma boate.