A plataforma Spotify irá proporcionar a audição do disco póstumo do rapper Sabotage, que será reproduzido publicamente pela primeira vez em uma transmissão ao vivo pelo Facebook.
Os fãs poderão acompanhar a audição de músicas inéditas do artista que foram reunidas e finalizadas ao longo de mais de 10 anos por seus parceiros musicais. As 11 faixas serão intercaladas por depoimentos de amigos, familiares e parceiros musicais, incluindo seus filhos, Wanderson e Tamires; os colaboradores Tejo Damasceno e Rica Amabis do coletivo Instituto; Daniel Ganjaman; o DJ Zegon e MC’s Dexter e Mr. Bomba, entre outros. No intervalo de cada música, eles contarão um pouco sobre sua relação com o rapper, histórias que viveram juntos e o processo de criação do álbum inédito.
Carol Baracat, diretora de marketing do Spotify na América Latina, fala sobre a audição especial na página do Spotify Brasil no Facebook e a disponibilização do álbum Sabotage na plataforma: “Faz parte da estratégia do Spotify no Brasil promover descobertas para os fãs de música através de conteúdo aprofundado. Com esse lançamento, queremos oferecer para os fãs do Sabotage duas grandes experiências de descoberta: as 11 faixas do álbum inédito e também as histórias das pessoas mais próximas desse grande artista, seus amigos e familiares”.
A transmissão ao vivo, via Facebook Live, estará disponível na página oficial do Spotify Brasil, no dia 17 de outubro. Na mesma data, o álbum será lançado na íntegra para ouvir gratuitamente na plataforma de streaming.
Fonte: RND