O Spotify estreia a segunda temporada de Upbeat, um podcast Original Spotify que conta histórias sobre a publicidade no áudio digital. Com 11 episódios em vídeo, o podcast apresenta um convidado por vez para discutir sobre o futuro da criatividade, o impacto da publicidade em áudio, além de suas vivências e experiências na propaganda.
Entre os convidados, estão Joana Mendes, do Clube de Criação, Deh Bastos, da Publicis Brasil e Angerson Vieira, da Agência Africa Creative. Em seus episódios, os profissionais falam sobre tendências na comunicação em áudio digital, inovação, além de suas vivências e experiências na publicidade.
Confira o que esses executivos trazem em seus episódios:
Deh Bastos – Diretora de Criação e Conteúdo da Publicis
Deh Bastos comenta sobre a força dos formatos longos em áudio digital. Fã do Mano a Mano, programa Original Spotify, Deh ainda destaca o papel da comunicação em áudio como ferramenta de educação.
Joana Mendes – Presidente do Clube de Criação
Primeira mulher negra a presidir o Clube de Criação de São Paulo, Joana Mendes conta os benchmarks de uso de áudio digital na publicidade brasileira. A criativa faz ainda um balanço do biênio em que está à frente do Clube e destaca o protagonismo das produtoras de áudio no ecossistema de podcasts.
Angerson Vieira – Diretor Criativo da Africa
Vieira faz um apelo à publicidade brasileira: é preciso explorar a imersão e a proximidade que o áudio proporciona entre os consumidores e uma marca, e também discute tendências do entretenimento e a força de uma boa trilha sonora.