Após o lançamento de “Mulher MC”, que coloca em foco a figura feminina, sua liberdade de escolha, e o empoderamento da mulher, “Muita Calma” é o novo single de Stefanie, que mostra uma outra faceta de sua personalidade, um lado mais romântico e delicado.
Com participação de Tatiana Bispo, produção musical por Grou e direção vocal por DCazz, a música retrata situações existentes em muitos relacionamentos. Longe de trazer uma história de amor clichê, Stefanie e Tatiana transformam palavras em sentimentos ao citarem situações extremamente comuns no cotidiano de muitos casais, como desentendimentos, discussões ofensivas, falta de comunicação e temas que, infeliz-mente, ainda são ignorados por muitos, como o relacionamento abusivo e a violência doméstica.
Filmado na Vila Maria Zélia, bairro tombado no Belenzinho, Zona Leste de São Paulo, Stefanie e Tatiana narram essa história ao lado de três atores, que incorporaram os personagens com muita paixão e seriedade. Josy e Marcelo interpretam o papel do casal principal e trazem de forma clara e poética as inúmeras sensações e confusões que os relacionamentos podem nos causar. Débora representa a outra versão de Josy, uma outra possibilidade para si, se assim desejar, em cores vivas e e esperançosas, mostrando que acima de qualquer relacionamento ou pessoa, devemos nos respeitar e nos amar em primeiro lugar.
Com referências do filme “A Cor Púrpura”, o videoclipe faz alusão a mulher que consegue se empoderar para sair de um espaço violento. A roteirista responsável por esse projeto incrível foi a Isabella Giordano e o videoclipe foi produzido pela Brokenglass em parceria com a Ventu Filmes e a JAMBOX. O styling é de Gabriela Rocha, a beleza de Ian Ribeiro e a produção executiva de Luísa Viscardi e Bell Diamantino.
“Essa música é muito especial, pois se trata de um dos momentos de transição mais difíceis e importantes da minha vida, fluiu como um desabafo no silêncio da madrugada de tudo o que eu estava sentindo naquele momento, após o término de um relacionamento. Um momento em que muitas vezes, respirei fundo, pois queria tentar entender o que estava acontecendo para tomar a melhor decisão. Foi mais uma rima que estava lá guardadinha e, num belo dia, Tatiana Bispo foi almoçar em casa e, sem pretensão, apresentei a letra à ela, que me pediu um papel e uma caneta e escreveu o refrão mais lindo do mundo, que na hora me fez chorar, pois era exatamente o que faltava na música. Muitas pessoas já escutaram, mas pra quem ainda não escutou, terão a oportunidade de apreciar uma nova versão, na produção musical do Carlos Eduardo (Grou), que caiu como luva e direção vocal do DCazz.”
Confira: