domingo, janeiro 19, 2025

Últimos Posts

Suge Knight planejou um ataque ao Bone Thugs-n-Harmony no Source Awards de 1995, de acordo com Krazyie Bone

O rapper de Cleveland, Krazyie Bone fez a afirmação durante uma entrevista recente ao The Art of Dialogue, onde alegou que o notório cofundador da Death Row Records ofereceu aos capangas US$ 10.000 para atacá-los no palco durante a premiação.

Krayzie Bone explicou que Knight se sentiu desrespeitado pelo videoclipe “1st of Tha Month” do grupo, no qual vários membros usavam gorros – um grampo da moda da Death Row na época.

Quando estávamos no Source Awards, eles me disseram que pagariam a alguém US $ 10.000 para correr até lá e atirarem em nos”, disse ele. “Havia muita treta acontecendo naquela época, era intenso. Lembro que o Source Awards foi muito intenso. Foi selvagem.

Ele acrescentou: “Eles nos disseram que [Suge] havia convocado uma reunião uma vez e disse a todos para ver nossos vídeos. Um de nós estava usando um gorro do Georgetown Bulldogs, mas tínhamos um New York Yankees – tínhamos [chapéus] diferentes. O diretor nos disse: ‘Coloquem os gorros porque os efeitos especiais vão fazer vocês afro parecerem fogo.’

Mas eu acho que esse n-gga não sabia o que estava fazendo e ele tinha o pequeno remendo naquele chapéu em chamas, e eles tomaram isso como uma forma de desrespeito.

A treta da Death Row do Bone Thugs-n-Harmony foi herdada de Eazy-E, que os assinou com sua gravadora Ruthless Records no início dos anos 90. Eazy e Dr. Dre se desentenderam após a separação do NWA e há rumores de que Suge Knight deu um forte braço a Eazy para garantir a libertação de Dre de Ruthless, abrindo caminho para a formação do Death Row.

Aprofundando-se na disputa, Krazyie Bone revelou que Eazy-E havia realmente incentivado Bone Thugs a ficarem de fora de sua briga com a Death Row, mas isso não impediu que as tensões aumentassem.

Tivemos vários confrontos com eles. Muitas coisas foram ditas, menções em músicas, quando estávamos sentados no trânsito às vezes, muitos confrontos verbais”, disse ele, referindo-se às líricas idas e vindas de Bone Thugs com Tha Dogg Pound em meados dos anos 90. “Nada realmente físico pulou, mas sabia-se que havia um pouco de treta.

Eazy nos disse para não entrar em treta, mas foi tipo, ‘Bruh, nós estamos com você. O que você espera que façamos, tipo, [ficar fora] dessa treta?’ Era como, ‘Nós montamos!’ … Definitivamente era sabido dentro de ambos os campos que não havia amor por Bone na época.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca