sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Summer Walker respondeu às críticas após sua oferta de emprego para pessoas gays ou brancas

Summer Walker queria recrutar um assistente com a condição de ser gay ou branco. Uma onda de reação se seguiu a isso. A cantora Summer Walker queria expandir sua equipe. No desejo de ter uma assistente, ela preferiu tirar do desemprego um homem branco ou gay. Essa abordagem foi considerada discriminatória por muitos usuários da Internet.

Em sua defesa, Summer escolheu como ângulo de ataque, o salário e a descrição do cargo. Em seu anúncio de recrutamento, a cantora de Atlanta havia proposto um salário de US$ 2.000 por mês para uma pessoa de cerca de 25 anos. Isso é muito insuficiente na opinião de muita gente, falando em remuneração.

Se você não sabe do que está falando, então por que está falando sobre isso?” Ela começou: “Eu realmente gostaria de saber. ‘Oh, $ 2.000 não é suficiente, $ 2.000 não é suficiente. Como saber se isso não é suficiente? Eu poderia ter dito a alguém para vir aqui uma vez por semana, cheirar meu cu e ir embora. Como você sabe que não é o suficiente? Você conhece a descrição do cargo? Você sabe as horas?

Ela aproveitou para explicar para dar uma visão geral do trabalho que espera o auxiliar e justificar o pagamento. “Estou de licença maternidade, não trabalho. Não temos shows, não temos apresentações em clubes, não temos para onde ir e nada para fazer. Eu disse a alguém para vir aqui uma vez por semana para tirar a porra do meu lixo, merdas assim. Colocar gasolina no meu carro, merdas que eu não quero fazer. Mas isso não é da sua conta, não preciso te explicar.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca