Pela primeira vez, os artistas da Supernova Entertaiment se unem para uma cypher. Com letra de Niink, Veigh, Ghard e G.A, e produção por Nagalli, Bvga Beatz, Toledo, Honaiser e Galdino, “Os Menino da Nova” chegou às plataformas digitais nesta terça-feira (27). A Supernova Ent, está entre as maiores gravadoras independentes do país, ultrapassando a marca de 20 bilhões de plays.
“Os Menino da Nova” foi escrita após evento de integração dos artistas e funcionários da gravadora. O momento tornou-se oportuno para que todos os compositores estivessem no novo escritório da Supernova. A sede com 800m2 conta com quatro estúdios profissionais de áudio em sua estrutura.
“Competição tá lá embaixo, aqui em cima tamo colaborando”, diz a introdução do single, que está viralizando nas redes sociais. Apenas a prévia publicada pelos artistas já atingiu mais de 4.7 milhões de pessoas.
O beat de “Os Menino da Nova” traz uma mistura de jerk com hood trap, algo inédito na cena trap paulistana. “Esse estilo de beat é um desdobramento dos estilos musicais de New York. Procuramos criar uma versão nossa, lançando o nosso próprio, que reúne elementos do cotidiano urbano da maior metrópole brasileira assim como os americanos fazem por lá”, explica Nagalli, produtor e idealizador da Supernova Ent.
Para completar, o clipe do som mostra a coletividade e a união entre todos os artistas da Supernova. “A Supernova é referência em música urbana, e o audiovisual de Os Menino da Nova reforça, exatamente, a força que a união desse grupo de artistas tem no crescimento e fortalecimento da cena”, conclui Nagalli.