domingo, janeiro 19, 2025

Últimos Posts

Supostamente, Pop Smoke não teria mais músicas inéditas

Os fãs de Pop Smoke não devem ter esperanças de mais nenhum material inédito – de acordo com o melhor amigo do falecido rapper.

Durante uma recente entrevista com RAPTV, Kalisha Perera, perguntou a Mike Dee sobre novos lançamentos de Pop, e Dee respondeu que o rapper “tem pouca ou nenhuma música”, fora os 2 álbuns que foram lançados em curto tempo de espaço.

[Na] minha opinião, em vez de descartar todas as 30 músicas, eu teria esperado … até agora, até o ano que vem, você sabe”, disse ele. “Dessa forma, o nome dele permanecerá vivo, em vez de apenas abandonar tudo de uma vez, você sabe.

Quando questionado se ele acredita que Pop Smoke talvez teria alguma música inédita guardada, Dee reafirmou: “Acho que foi isso que ele deixou no cofre”.

Desde sua trágica morte em fevereiro de 2020, a equipe de Pop Smoke lançou uma riqueza de material inédito e reaproveitado em dois álbuns póstumos.

Seu álbum de estreia “Shoot For The Stars Aim For The Moon”, chegou em julho de 2020, apenas seis meses após a morte do rapper, e foi seguido por uma edição de luxo semanas depois. No total, o álbum continha 36 faixas.

Shoot for the Stars, Aim for the Moon estreou em primeiro lugar na Billboard 200, fazendo Pop Smoke o primeiro rapper a estrear postumamente no topo das paradas com seu primeiro álbum de estúdio. O projeto voltou ao primeiro lugar em outubro de 2020 e foi certificado como dupla platina pela Recording Industry Association of America (RIAA).

O segundo álbum póstumo do Pop Smoke, “Faith”, foi lançado em julho de 2021, com 30 canções adicionais (faixas da edição deluxe incluídas). Mais uma vez, o álbum alcançou o topo da Billboard 200 e incluiu Pop Smoke nos livros de história, tornando-o o primeiro artista a ter seus dois primeiros álbuns postumamente em primeiro lugar.

Se a afirmação de Mike Dee for confirmada, é improvável que os fãs de Pop Smoke recebam um terceiro álbum póstumo de material inédito.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca