A nova e a velha escola, Nathan Murari e Supperbiro trazem luz nas vielas sombrias da alma, num boombap carregado de classe e lírica afiada.
A zona norte de SP é uma fonte inesgotável responsável por nutrir o Rap Nacional com grandes nomes como Edi Rock, Lakers, Kamau, Emicida, Rashid entre tantos outros, e nos dias atuais nos revela Supperbiro e Nathan Murari. O primeiro, com mais de 20 anos de caminhada, mostra em cada trabalho que é um dos MCs mais consistentes da cena atual.
O jovem Nathan demonstra muita maturidade e sabedoria em suas letras e produções, e faz jus ao fato que o deixou conhecido no Brasil todo no episódio “OUÇA MEU FILHO”, uma placa que seu pai colocou no encosto do banco do carro que dirige como motorista de aplicativo.
“Ouro e Prata” fala do poder da palavra que resgata e salva, mas também do silêncio que acolhe e por muitas vezes diz, de forma tão precisa e perfeita, àquilo que nenhum clamor seria capaz de fazer. O enredo traz na memória situações do nosso cotidiano prático, diante de quando e onde devemos falar e/ou silenciar.
“Ouro e Prata” chega com videoclipe assinado pela produtora Influxo Lab, com um enredo de “final dos tempos”, em que Supperbiro e Nahtan Murari vagam por uma terra onde, para ser salvo, é preciso querer enxergar. Ouça nas plataformas digitais.