sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Swizz Beatz pede boicote à adidas em solidariedade a Kanye West

Swizz Beatz pediu um boicote da adidas em solidariedade a Kanye West. O produtor compartilhou um post no Instagram na noite de segunda-feira (5 de setembro) com uma foto de Yeezys piratas preto e laranja com um “X” vermelho no meio.

Swizz escreveu na legenda: “Eu geralmente me importo com meus negócios, mas isso está MORTAMENTE ERRADO! Se nós deixá-los fazer isso para @kanyewest vai acontecer conosco também! Este homem criou esta inovação revolucionária e deve ser respeitada como criativa!

YE está apenas pedindo que seu trabalho seja respeitado e não roubado, isso não é loucura para mim!! Nós não compramos estes !!!!!!!!!!!!! @adidas você deveria ser original faça a coisa certa por favor!!!” 

Kanye compartilhou novamente a postagem de Swizz Beatz e escreveu na legenda: “Isso é amor”. Mais tarde, ele compartilhou uma foto de Swizz sorrindo com outra legenda que dizia: “Esta é a energia”.

Kanye West lançou seu ataque de mídia social à adidas no início de agosto, acusando a empresa de iniciar o Yeezy Day sem sua aprovação.

A adidas inventou a ideia do Yeezy Day sem minha aprovação”, escreveu ele na época. “então fui e trouxe de volta estilos mais antigos sem minha aprovação escolheu cores e nomeou-os sem minha aprovação foi e contratou pessoas que trabalhavam para mim sem minha aprovação roubou minhas cores sem minha aprovação roubou meus estilos e material abordado sem minha aprovação e contratou um GM de Yeezy sem minha aprovação”.

A investida começou na semana passada, quando Kanye declarou o CEO da adidas, Kasper Rørsted, “morto aos 60 anos” com uma de suas maquetes do New York Times . Em 3 de setembro, ele foi atrás do vice-presidente sênior/gerente geral da empresa, Daniel Cherry III.

Oi, meu nome é DC, fui contratado pelo recém-falecido Kasper sem o conhecimento de YE para administrar a marca mais culturalmente influente do mundo”, ele legendou o post. “Eu tenho ideias Começando com este chapéu Eles me deram o trabalho em vez de Mark Minor porque eles amam minha ideia de chapéu Droga, eu sinto falta de Kasper”.

No dia seguinte, Ye foi punido pelo Instagram por fazer comentários negativos sobre vários membros do conselho da adidas ao lado de suas fotos. Depois que eles foram removidos, ele postou novamente suas fotos com legendas sarcásticas como “boas vibrações” e “com certeza é positivo”.

Como ele explicou em uma foto do diretor administrativo e vice-presidente de banco de investimento do Chase Bank Jing Ulrich: “Deus abençoe a todos Instagram, por favor, não retire este post, estou simplesmente e gentilmente trazendo luz ao fato de que Jing Ulrich está o conselho da adidas e do JP Morgan Chase : ) Não há motivo para esse post ser sinalizado”.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca