E a Taça das Favelas Free Fire não para! A edição 2021 do maior campeonato entre favelas do mundo ganhou uma música tema lançada nos canais oficiais do campeonato.
“Taças”, performada pelos artistas Guxta, Bivolt e Jovem Dex, cocriada com a LOUD e produzida pelo produtor Negali, veio para celebrar o torneio e elevar a experiência dos jogadores e da audiência. Junto do vídeoclipe, o campeonato anuncia que terá as suas primeiras transmissões para o público no final do mês, com a exibição de toda a etapa nacional nos dias 25, 26 e 27 de novembro e a grande final sendo transmitida no dia 4 de dezembro.
As transmissões acontecem nos canais oficiais Taça das Favelas Free Fire e Garena, nas plataformas Youtube e Booyah. Além disso, a Taça das Favelas Free Fire fará um showmatch entre os ganhadores da competição e o time da LOUD, que acontecerá no dia 11 de dezembro, para celebrar o torneio e arrecadar fundos para a CUFA. Os detalhes e as atrações serão anunciados em breve.
“Sempre falamos que a Taça das Favelas não é só uma competição. A Taça é geração de oportunidades e impacto social. Com isso, o lançamento de um videoclipe com música para a Taça das Favelas Free Fire torna-se mais um ativo do nosso grande projeto”, disse Celso Athayde, fundador da CUFA.
O campeonato, criado e promovido Favela Esporte, empresa do Grupo Favela Holding, em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), está em sua segunda edição e tem mostrado um verdadeiro sucesso. Foram mais de 80 mil inscrições de todo o Brasil, demonstrando o grande interesse de jogadores residentes de favelas em busca do sonho de se tornarem profissionais de Free Fire. A lista completa de favelas participantes pode ser conferida no site oficial do evento.
As favelas que estão classificadas para disputar a etapa nacional podem ser conferidas no site da competição www.tacadasfavelasfreefire.com.br.
“Ano passado, a Taça das Favelas foi uma competição incrível que revelou grandes jogadores. Nesta edição, temos certeza que revelaremos mais talentos e vai ser ainda mais competitiva”, falou Marcus Vinícius Athayde, idealizador e diretor da Taça das Favelas Free Fire.
A edição deste ano está oferecendo mais de 100 mil reais em premiação, um bootcamp exclusivo com a LOUD para a equipe vencedora e a distribuição de chips de internet e trilhas de conhecimento via WhatsApp, em educação financeira e empreendedorismo no mundo dos games para as equipes classificadas para a etapa estadual, em uma ação do Itaú Unibanco em parceria com Alô Social.
A edição de 2021 da Taça das Favelas Free Fire conta com o Itaú como patrocinador oficial, apadrinhamento da LOUD, operação Garena e coprodução da LnK Gaming. Em parceria com a Agência DRUID, o campeonato também está fazendo parte da campanha #IssoMudaOGame, do Itaú, que procura aproximar o público do universo gamer e promover transformação e impacto social por meio dos esports. Mais informações sobre o andamento do campeonato, datas e horários podem ser encontradas nas redes oficiais da Taça das Favelas Free Fire no Instagram.