Tati Zaqui, Konai, Pelé Milflows, Marks, Lele JP e Oik formam o time estrelado de “Libriana”, o novo lançamento da Altamira, que chega em todos os aplicativos de música e canal do YouTube.
O encontro histórico e ao mesmo tempo inusitado era uma vontade antiga do selo. “Cada artista é expoente num determinado segmento. Reunimos grandes nomes do funk, trap, sad e rap para dar vida a ‘Libriana’. Juntos, esses artistas somam mais de 12 milhões de ouvintes na Spotify”, explica Patrick Krauss, executivo da Altamira.
“Foi uma delícia participar de ‘Libriana’. Amei todo o processo de concepção da faixa. Também foi uma grata surpresa gravar com tanta gente querida e especial, poder encontrá-los e dividir esse momento”, diz Tati Zaqui.
A mistura deu certo. “Libriana” chega com peso, não apenas na poesia bem estruturada, mas também na produção musical assinada por Liu Beatz e Jnr Beats. “A forma como a faixa foi criada ficou bem interessante. Como a Tati Zaqui é a única mulher do time, demos um destaque para a voz dela no refrão. Foi uma junção de poesias com interpretações particulares, encaixadas num som bem dançante, envolvente, inteligente e sofisticado.”, fala Liu Beatz.
No filme, dirigido por Bahia e Boca do Beat., o encontro dos artistas revela a visão singular sobre a mulher de libra e suas características. “Libriana é realmente um divisor de águas na história da Altamira. Claramente é o que o público poderá encontrar no lançamento da oitava faixa do projeto ‘Signos’” encerra Krauss.
Ouça “Libriana”, logo abaixo.