O rapper Tekashi 6ix9ine foi hospitalizado depois de ser espancado enquanto estava em uma sauna da South Florida LA Fitness na terça-feira, de acordo com um vídeo postado nas redes sociais, relata a CBS Miami.
O rapper, cujo nome verdadeiro é Daniel Hernandez e que usa cabelos coloridos como arco-íris, sofreu cortes faciais, disse seu advogado, Lance Lazzaro, ao TMZ.
A CBS Miami não conseguiu entrar em contato com Lazzaro na noite de terça-feira e disse que não estava claro onde o ataque ocorreu no sul da Flórida.
Um vídeo postado em vários sites de mídia social mostrou Hernandez no chão do banheiro da academia enquanto pelo menos dois homens o chutavam e o agarravam pelos cabelos.
6ix9ine foi um fenômeno da mídia social com milhões de seguidores no Instagram antes de se tornar um nome ascendente no hip-hop.
Ele teve um hit multiplatina, “Fefe”, com Nicki Minaj, que alcançou a terceira posição nas paradas pop, e “Stoopid”, com o rapper encarcerado Bobby Shmurda.
Lazzaro disse ao TMZ que 6ix9ine, que não tinha segurança pessoal com ele, tentou revidar durante o ataque, mas foi dominado e em menor número.
O rapper foi libertado mais cedo da prisão federal depois de cooperar com policiais durante um esforço para processar outros membros de gangues, diz a CBS Miami.