domingo, janeiro 19, 2025

Últimos Posts

Tekashi 6ix9ine supostamente não paga seus advogados há meses

Os advogados de Tekashi 6ix9ine planejam não prestar mais serviços para o rapper, após meses de má comunicação e contas não pagas.

De acordo com documentos judiciais obtidos pela AllHipHop, o escritório de advocacia Meloni & McCaffrey informou o juiz distrital dos EUA, Hector Gonzalez, sobre sua intenção de parar de representar 6ix9ine (também conhecido como Daniel Hernandez).

O advogado Robert Meloni detalhou os problemas com seu cliente, contando como ele raramente falava com 6ix9ine. “De junho de 2021 a março de 2022, tive comunicações esporádicas diretamente com o Sr. Hernandez e me comuniquei com ele principalmente por meio de textos”, escreveu Meloni.

No início da representação, até março de 2022, me comuniquei quase inteiramente com Justin Kobay, gerente de negócios do Sr. Hernandez e suas empresas sempre que precisei consultar alguém sobre essa ação ou outros assuntos que eu estava tratando do Sr. Hernández. O Sr. Kobay atuaria como um contato. No entanto, o Sr. Kobay renunciou ao cargo de gerente de negócios do Sr. Hernandez em março de 2022.

Após a renúncia de Kobay, Meloni disse que ocasionalmente conseguia discutir assuntos com o irmão de 6ix9ine, Oscar Hernandez. O irmão de 6ix9ine parou de responder às ligações, e-mails e textos de Meloni em setembro.

Há agora uma falha total na comunicação entre o Sr. Hernandez e a Firma. Senhor. A última comunicação de Hernandez comigo ocorreu no início de março de 2022 relacionada a um dos outros litígios. Finalmente, acabei de saber que o Sr. Hernandez mudou seu número de telefone, o que ele mesmo não me disse. Ele não me forneceu seu novo número de celular.”

Meloni lutou para representar 6ix9ine, passando meses tentando localizar seu cliente. E para piorar a situação, o controverso rapper supostamente não paga por nenhum serviço jurídico desde dezembro de 2021.

Senhor. A recusa ou incapacidade de Hernandez de se comunicar com o Escritório torna impossível para o Escritório continuar sua representação porque, entre outras coisas, não conseguimos obter a opinião do Sr. Hernandez sobre as decisões de descoberta ou decisões estratégicas necessárias durante o curso do litígio”, Meloni escreveu.

Além disso, Hernandez, que não fez um pagamento à empresa desde dezembro de 2021, tem um saldo pendente substancial para este assunto e quatro outros litígios, e não indicou intenção ou capacidade de efetuar um pagamento no futuro.”

O advogado propôs processar a retirada por e-mail devido à incapacidade de localizar 6ix9ine. “Como o Escritório não tem endereço físico atual para o Sr. Hernandez, o Escritório planeja solicitar que o Tribunal permita a entrega da moção antecipada do Escritório por meio de e-mail para o irmão do Sr. Hernandez, Oscar Hernandez”, escreveu Meloni.

A Firma também enviará uma cópia desta carta para Oscar Hernandez”. A empresa Meloni & McCaffrey estava lidando com várias ligações envolvendo 6ix9ine. Esses casos incluíam uma batalha de marca registrada com um artista que usa o nome artístico SIX9.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca