spot_img
sábado, setembro 7, 2024

Últimos Posts

Telhanorte apoia projeto liderado pelo artista Felipe Yung, na torre corporativa B32, em São Paulo

A Telhanorte, pertencente a um dos maiores grupos de lojas de materiais de construção do Brasil, é uma das marcas apoiadoras do projeto “Flutuando como Água Viva”, do artista Felipe Yung, mais conhecido como “Flip”. A Telhanorte concedeu as tintas da sua marca própria, a Royal Color, para que o artista pudesse conceber o mural, na “Alameda das Artes”, localizado entre as ruas Leopoldo Couto Magalhães e Fernandes Abreu, dentro do completo B32, na Faria Lima, em São Paulo.

A inauguração do mural ocorreu na noite de ontem (18), com direito a evento de lançamento. Por meio de seu graffiti único e de cores vibrantes, Flip redefine os limites da arte urbana em São Paulo. “A presença massiva das águas-vivas no mar serve como um alerta. A instalação é uma forma de refletir sobre as presenças que muitas vezes são vistas como incômodas na sociedade, promovendo a convivência, a tolerância, o acolhimento e a aceitação de uma forma multicolorida e lúdica”, explica o artista.  

O mural estará em exposição ao público até o dia 20 de outubro. A água-viva é um personagem icônico na trajetória artística de Flip, simbolizando o movimento incessante e a alma inquieta do artista, cujo trabalho é reconhecido globalmente, do Brasil ao Japão.

O artista também revela que a inspiração para o projeto veio de sua paternidade. Felipe Yung estabeleceu uma forte conexão artística com seu filho Bento, diagnosticado com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), por meio da arte, das cores e das formas. A água-viva inflável proporciona uma experiência sensorial e audiovisual completa, especialmente pensada para envolver e encantar pessoas que necessitam de uma abordagem mais lúdica e sensível ao mundo da arte.

Telhanorte apoia projeto liderado pelo artista Felipe Yung, na torre corporativa B32, em São Paulo

“É sempre um enorme prazer para a Telhanorte apoiar projetos que estimulem o acesso à arte de qualidade e que traga conceitos reflexivos. Um lugar que já é icônico dentro de São Paulo ganha mais um atrativo totalmente inovador e encantador”, destaca Rafael Paulino, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca