sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Teto e Mateca lançam bundle em collab, “Mateca x Teto”, e estreiam nos charts

A revelação do trap Teto, após o sucesso “Fim de Semana no Rio”, vem agora com um bundle collab com o Mateca, “Mateca  x Teto”. O trabalho estreou nos charts, conquistando números relevantes no Spotify: #28 “Balazul” e #73 “Tava Bom”.

Balazul” teve uma prévia lançada anteriormente e já era um sucesso aguardado pelos fãs. A letra da faixa foco, que vem acompanhada de um clipe, traz um lado boêmio de quem está no corre do trap faz tempo. Agora ganha #1 no Em Alta geral, #13 no Em Alta de músicas e acumula mais de meio milhão de visualizações, em menos de 24 horas de lançamento. Além disso, 10 mil pessoas assistiram a estreia simultaneamente. O trabalho “Mateca x Teto”, está disponível nas plataformas digitais.

Tava Bom”, música inédita, Teto e Meteca trazem o tradicional elemento do trap, a ostentação. Não só ostentando bens materiais e dinheiro, mas também pegação.  A música está #10 no Em Alta de músicas e #11 no Em Alta geral.

Teto, jovem, nordestino e arrebatador, Clériton Sávio Santos Silva, vem tomando o Brasil de assalto com sua invasão dos charts musicais nacionais, com as músicas: “Fim de Semana No Rio”, “Vampiro”, “Groupies”, “Mustang Preto” e “M4”. Em meio aos grandes nomes do funk e do sertanejo, que tradicionalmente dominam tais listas, Teto é um dos nomes que têm tornado o trap, gênero musical derivado do hip hop, um dos mais executados no país e no mundo. Conhecido pelo público brasileiro como “o rei das prévias”, Teto se tornou uma das grandes revelações do gênero em 2020, sem ter lançado ao menos uma única música oficialmente.

Seu lançamento “Groupies”, com Matuê e Doode, alcançou números extraordinários. 133 mil pessoas estiveram presentes na première do clipe, batendo o recorde de views em uma première simultaneamente. O single ainda atingiu mais de 10 milhões de visualizações no clipe em menos de 1 semana. Depois o cantor lançou “Mustang Preto”, que soma 54M views, 42M streams e se mantém há 7 meses no top 200 do Spotify Brasil. Por fim, “Fim de Semana no Rio” teve mais de 40 milhões de streams e mais de 49 milhões de visualizações em 1 mês, se mantendo no top dos charts Brasil e Portugal, e sendo mais uma música do artista a ter entrada no top Global.

Matheus Knesse Guimarães, jovem, carioca, visionário. Mateca tem 23 anos, começou sua carreira em 2018, morando nos Estados Unidos, onde planejou suas primeiras músicas lançadas no seu retorno para o Brasil. E no mesmo ano estourou sucessos como: “Te Ensino a Voar”, “Jatin”, “Probleminha”. Entre os sucessos mais recentes: “Buquezin” ft. Pedro Sampaio e “Papi” ft. Reid. Mateca já coleciona números relevantes, bateu mais de 32 milhões de views no YouTube e mais de 41 milhōes de streams no Spotify, sem contar os demais canais. Ele é artista, empresário além do seu tempo, possui sua coleção exclusiva de NFTs e está conquistando seu espaço no mercado musical, onde já circula no alto escalão do rap nacional.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca