O trapper baiano Teto subiu ao Palco Factory do Festival The Town e fez uma apresentação memorável na Cidade da Música. Ao som de “Mustang Preto”, o artista abriu o show que reuniu milhares de pessoas na primeira noite do mais novo festival brasileiro. “Flow Espacial”, hit em que o trapper divide os vocais com Matuê e Wiu, deu sequência à apresentação que também contou com os hits “Paypal”, “Groupies”, “Manha” e “Dia Azul”.
Na sétima música do setlist, o cantor chamou ao palco o seu primeiro convidado da noite, o rapper Mateca. Juntos, apresentaram para o público a música “BalaAzul”, single dos artistas lançado em junho de 2022. Na sequência, a canção “Fashion”, presente no EP do baiano “previas zip”, também foi apresentada para o público do The Town.
Um dos pontos altos da noite foi a surpresa que Teto preparou para os fãs ao apresentar uma canção inédita. Conhecido como rei das prévias, o artista mostrou uma prévia exclusiva no show. A inédita “Sinal” reflete seu momento atual, onde o artista vem amadurecendo sua arte com novas influências e sonoridades. A canção, que será lançada nos próximos dias, traz em seu refrão os versos “O meu porto seguro, entre o bem e o mal / Um tiro no escuro, pode ser um sinal / A vida te injuria, natural / Verões, invernos, altos e baixos”. A novidade emocionou os fãs do artista.
“Minha Vida é Um Filme”, atual música de trabalho, também foi um dos grandes destaques da sua apresentação. Lançada em março deste ano, o single traz uma vibe diferente da que os fãs de Teto estavam acostumados a escutar em seu trabalho e é uma homenagem a sua terra, a Bahia. É um som que mostra um pouco das inspirações, referências e a raiz do trapper baiano. No Youtube, o clipe já conta com mais de 16 milhões de views. Já no Spotify, são quase 37 milhões de reproduções da faixa.
O segundo convidado da noite foi o rapper Caio Luccas na canção “Close Friends”, single de Luccas lançado em junho deste ano. Encerrando o seu show no The Town, Teto cantou as músicas “Fim de Semana no Rio”, “Vampiro” e “M4”.
No The Town, o trapper subiu ao palco acompanhado de uma banda formada pelos músicos Matheus Tartari (guitarra), Daniel Pinheiro (bateria), Rafael Reis (contrabaixo) e Drakoz (DJ). O show, pensado especialmente para o Festival, contou com a direção musical de Vivian Kuczynski e foi a primeira vez que o artista fez uma apresentação com banda completa. O jovem músico celebrou a oportunidade de cantar no palco do mais novo festival brasileiro e afirmou que se apresentar com uma banda é a realização de um sonho.
“A sensação que estou sentindo é de imensa gratidão, foi um show histórico. Lembro que há um ano a gente sonhava com essa trajetória, sonhava com os grandes festivais abrindo as portas para a gente e hoje está acontecendo. Temos que comemorar isso. Estou me sentindo muito mais disposto a criar coisas, a entregar algo inédito para os meus fãs. Trabalhamos muito para entregar esse show incrível e me sinto totalmente realizado. Estar neste palco é mostrar a importância e a força do trap e é uma parada muito gratificante. Me sinto honrado”, comemorou Teto.