O trapper Teto fez uma apresentação histórica em sua cidade natal na noite deste domingo. O baiano levou mais de 10 mil pessoas para a Praça da Feira, em Novo Paraíso, distrito de Jacobina, no norte da Bahia. O show foi realizado na noite deste domingo e celebrou o lançamento de “Minha Vida é um Filme”, single de Teto que chegou às plataformas digitais na última quinta-feira com um videoclipe gravado na Bahia.
O show contou com a participação especial do WIU que cantou com o trapper baiano. Quem também marcou presença no evento foi João Gomes, que é amigo de Teto, e foi assistir ao show. Teto chamou o dono do hit “Dengo” no palco para agradecer o apoio.
Em Jacobina, foi a primeira vez que Teto cantou ao vivo seu mais novo single de trabalho, “Minha Vida é um Filme”. E os grandes sucessos do artista também marcaram presença no setlist como “Fim de Semana no Rio”, “M4”, “Mustang Preto”, “Paypal”, “Dia Azul” e “Manha”. O público cantou a plenos pulmões todos os hits do jovem baiano. O evento no Norte da Bahia também contou com as apresentações de TMS 74, Davi Lucca, MR Alls, DJ Rafa e DJ Mila.
“Minha Vida é Um Filme”
Lançado na última quinta-feira, o primeiro single solo do ano do trapper já está com quase dois milhões de visualizações no Youtube. No Spotify, a música estreou em #68 no ranking Brasil e #85 em Portugal. O clipe foi gravado em Arembepe e em Imbassaí, na Bahia, estado em que Teto nasceu e foi criado.
O registro audiovisual começa mostrando takes de Teto durante um dos seus shows e na sequência o cantor aparece em um isolado casebre de praia cercado de instrumentos mostrando a relação simples que ele tem com a música e com a vida em geral, aproveitando os momentos de tranquilidade com sua própria companhia longe dos palcos e holofotes.
No nosso som, o artista mostra a importância de fazer uma pausa na agitada rotina de shows, viagens e gravações e que voltar para casa é sempre um refúgio para descanso e inspiração para novas composições. A música tem uma vibe diferente da que os fãs de Teto estão acostumados a escutar em seu trabalho.