Em uma entrevista no podcast Rap Radar, The Game abordou sua recente faixa diss de Eminem de 10 minutos “The Black Slim Shady” no álbum “Drillmatic: Heart Vs. Mind”. Falando com Elliott Wilson e Brian “B.Dot” Miller, o rapper da Costa Oeste citou algumas razões pelas quais ele foi contra Eminem.
“Qual é o motivo do Eminem? Número um, só porque ninguém faz. Número dois, eu irritei muitas pessoas com essa música, você sabe que o Em tem muitos Stans. Mas no que diz respeito a ser pessoal, não é pessoal. Eu vim em Em também. Lembro-me da primeira vez que ‘My Name Is’ saiu. Eu estava tipo, ‘whoa’-ed por isso. Senti a mesma sensação quando ouvi isso, que senti quando ouvi “Juicy” do Notorious BIG pela primeira vez. … Eu sempre curti Em”, ele disse.
The Game continua revelando a terceira razão para insultar Eminem: “Acho que eu e os efeitos dos anos 50 meio que fizemos Eminem escolher um lado e ele não estava fazendo a merda que eu fiz. Ele estava tipo, ‘Eu vou com 50. Fodam-se vocês, manos’. Mas eu senti como se tivesse algumas emoções, um pouco, sobre as merdas do Super Bowl e tudo isso. E esse é o garoto de Dre, e Dre não faz rap. Então é tipo, se eu quero ter uma conversa com Dre ou estou bravo com Dre, deixe-me cutucar o Eminem. E 50 não pode me superar, ele está fazendo sua coisa de TV e mais poder para ele, os shows são ótimos. Mas no que diz respeito ao rap, eu tenho isso bloqueado. Então, a única pessoa com quem eu poderia fazer rap, ou tentar cutucar o urso e ver se ele realmente quer ir lá, é Em.”