Desde o ano passado o rapper The Game foi processado por Priscilla Rainey, que o acusou de assédio sexual.
Em fevereiro o processo foi suspenso na medida em que Priscilla não conseguiu apresentar a documentação necessário até a data limite. Ela então fez um novo pedido e reabriu o processo, que foi encerrado novamente nesta semana. De acordo com Priscilla, o rapper abusou sexualmente dela enquanto estava em Los Angeles gravando um episódio da série “She’s Got Game”, onde um grupo de mulheres compete pela afeição de The Game. Priscilla pediu, no tribunal, uma indenização de 10 milhões de dólares.
Já na época do processo, The Game escreveu em seu Instagram: “Ela é mentirosa! Todas as garotas daquele programa te dirão que eu nunca encostei nesta garota e nunca quis estar perto dela. Ela foi expulsa do programa e, como consequência, começou esse processo nojento o que, provavelmente, era seu desejo mesmo antes do programa ter começado”.
O que travou o processo, neste mês, foi o fato do rapper ter mostrado ao juíz que Priscilla já foi prostituta e já foi presa por roubo. Apesar de Priscilla ter tentado pedir ao juíz que não levasse essas informações na hora de decretar um veredito, o julgamento foi adiado para novembro e os bens de Priscilla foram congelados no banco.