quinta-feira, março 20, 2025

Últimos Posts

Tic Tac® apresenta campanha “Encontre Sua Vibe” no Lollapalooza Brasil 2025

Tic Tac®, a marca de balas e doces da Ferrero, será a pastilha oficial do festival Lollapalooza Brasil 2025 que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. A ativação tem como objetivo seguir conectando a marca ao público jovem através do território musical, e contará com campanha de comunicação nacional, além de experiências de marca.

A campanha “Encontre sua Vibe” tem como objetivo inspirar as pessoas a verem a vida com mais positividade e encontrarem sua melhor versão.

“O Brasil tem um dos públicos mais vibrantes e apaixonados por eventos musicais, uma energia que tem tudo a ver com Tic Tac®. E a experiência dentro do Lollapalooza Brasil é uma plataforma incrível para seguir desenvolvendo a marca.” afirma Fabio Pessoa, Diretor de Marketing na América do Sul.

Ações no LollaBR 2025

A marca aproveita o evento para lançar o sabor Mix de Frutas na versão de 49g com 100 pastilhas, “Atualmente, Tic Tac® Mix de Frutas já ocupa a terceira posição no nosso ranking de vendas no Brasil, e agora trazemos esse sabor em um formato maior para compartilhar, atendendo uma demanda de consumo que cresce em torno de 30% ao ano.”, afirma Fabio Pessoa, Diretor de Marketing na América do Sul.

Iniciada em fevereiro, a campanha desenvolvida pela agência Talent do Grupo Publicis, terá o maior investimento da marca no ano de 2025 e conta com comunicação nacional, plano de mobiliário urbano em São Paulo, além de ativação com grandes influenciadores.

Em parceria com a agência CoCreators, Tic Tac® se associa a dois grandes nomes do cenário musical e de entretenimento: Manu Gavassi segue com a marca após campanha de sucesso em 2024, e Ana Clara se une ao time para trazer todas as novidades de Tic Tac® direto de dentro do Lollapalooza Brasil 2025. Juntas, as duas possuem mais de 24 milhões de seguidores nas redes sociais.

A campanha se materializa no Autódromo de Interlagos com a icônica caixinha em uma versão gigante e um espaço interativo, assinado pela ATENAS.ag. O destaque do espaço fica para a zona “Remix” onde o público poderá personalizar e misturar os seus sabores favoritos de Tic Tac®, além de provar o novo sabor Morango & Creme. Já na “Vibe Machine” os visitantes poderão jogar e ganhar brindes da marca. “Estamos muito felizes por sermos a agência escolhida por Tic Tac®, para marcar sua estreia no Lollapalooza Brasil 2025. Essa parceria reflete nossa essência na ATENAS.ag: criar experiências de marca inspiradoras, criativas e memoráveis. É uma honra sermos responsáveis pelo planejamento, criação e execução das ações no festival, proporcionando ao público uma experiência imersiva e inesquecível. Que este seja o primeiro de muitos projetos incríveis juntos”, afirma Denise Garrido, CEO da ATENAS.ag.

A campanha, que ainda conta com a agência Weber Shandwick como responsável pelas ações de PR da marca, convida todos a curtirem e encontrarem a sua vibe no festival e ficará no ar até começo de abril de 2025.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca