No mundo todo, só se fala em uma coisa: “RENAISSANCE WORLD TOUR”. E, em um momento icônico da cultura pop, a Tiffany & Co. não poderia ficar de fora. Celebrando os shows de uma das cantoras mais famosas do mundo, a marca de joias acaba de lançar uma coleção cápsula que reinterpreta seu design tão conhecido “Return to Tiffany”, recriando-o com a iconografia e o espírito da turnê.
A collab com Beyoncé – artista que venceu mais prêmios Grammy e já se apresentou usando joias personalizadas da Tiffany & Co. vai ter 100% dos lucros das vendas revertidos para beneficiar o programa de bolsas de estudo “ABOUT LOVE” (uma parceria contínua entre a Maison, a BeyGOOD Foundation e a Shawn Carter Foundation, que ajuda estudantes das artes e áreas criativas em cinco Faculdades e Universidades Historicamente Negras).
A estreia da coleção “Return to Tiffany x Beyoncé” coincide com o aniversário de um ano da Tiffany Atrium, plataforma de impacto social da marca, que tem como objetivo promover oportunidades profissionais para comunidades historicamente sub-representadas nos setores criativo e de jóias, refletidas em seus três pilares: criatividade, educação e comunidade.