Tiffany & Co. estreia o novo filme de sua campanha “Lose Yourself In Love” estrelando Beyoncé. Dirigido pelo diretor vencedor do Grammy® Mark Romanek, o filme é uma celebração otimista da individualidade, alegria e auto expressão. Inspirado na icônica era do Studio 54 da cidade de Nova York, o filme é inspirado em “SUMMER RENAISSANCE”, a música final do último álbum global de Beyoncé, “RENAISSANCE”, que mostra o hit disco de Donna Summer em 1977, “I Feel Love”. A campanha deste ano revela Beyoncé em toda a sua glória como um ícone feminino transcendente, personificando que o amor verdadeiro é tão forte quanto o amor por si mesmo.
O filme, filmado com uma câmera rara de 65 mm, evoca a Manhattan vintage e o escapismo da cultura club dos anos 1970 com um toque moderno e com Beyoncé em seu epicentro. A energia eufórica ganha vida com um elenco de 90 membros, através da coreografia da cobiçada artista indicada ao Emmy®, Fatima Robinson.
Tendo como stylists Marni Senofonte e Patti Wilson, Beyoncé usa criações personalizadas da cabeça aos pés e as coleções de jóias mais icónicas da Tiffany. O elenco inclusivo exala uma confiança inabalável, com cada bailarino usando as jóias da Tiffany & Co. de formas inesperadas.
A estrela usa o anel de noivado Tiffany® Setting em platina com um diamante redondo e brilhante de mais de 10 quilates, bem como peças do lendário designer Tiffany & Co. Jean Schlumberger. Um colar da Tiffany Hardware também foi criado especialmente para a campanha e estará disponível para compra.
“Lose Yourself In Love” reflete o apoio contínuo da Tiffany & Co. às comunidades sub representadas. A plataforma de impacto social recentemente lançada, Tiffany Atrium, inclui a parceria contínua da Casa com os Carters através da Tiffany & Co. Sobre o Programa de Bolsas de Estudo do ABOUT LOVE, em colaboração com BeyGOOD e a Fundação Shawn Carter.
Em 2021, a Tiffany & Co. prometeu 2 milhões de dólares em bolsas de estudo para estudantes dos campos artísticos e criativos nas Historically Black Colleges and Universities (HBCUs) até 2024. Até hoje, a bolsa foi atribuída a mais de 60 estudantes qualificados na Universidade de Lincoln na Pensilvânia, Universidade Estatal de Norfolk na Virginia, Bennett College na Carolina do Norte, Universidade do Arkansas em Pine Bluff e Universidade Estatal Central em Ohio. Detalhes sobre os beneficiários das bolsas de estudo para o ano académico de 2022-23 serão anunciados nas próximas semanas.
“Lose Yourself In Love” foi lançado globalmente em impressão e no digital em Setembro. O novo filme será lançado no Tiffany.com e nos canais de comunicação social dia 29 de Setembro e será amplificado através de ativações midiáticas globais, incluindo uma instalação experimental em frente ao Centro Pompidou para a Nuit Blanche de Paris a partir de 1 de Outubro.