Tommy Hilfiger reencontra Stray Kids para nova campanha, que revisita a visão do criador da marca, Mr. Tommy Hilfiger, dos clássicos preppy modernizados. Capturando um momento de descanso entre as datas globais da turnê do grupo, a campanha é uma celebração de sua energia coletiva e conexão autêntica, fotografada por meio de uma lente vermelha, azul e branca.
“Nós somos fãs da Tommy Hilfiger desde que éramos crianças e estamos muito animados em continuar essa parceria”, disseram os integrantes do Stray Kids. “Nós abordamos esse shooting assim como a nossa vida de banda, com todo mundo trazendo sua personalidade única e mesclando isso com o estilo clássico, americano e cool da Tommy. O quão legal é conseguimos trabalhar juntos enquanto nos divertimos muito? Não podemos esperar para que nossos fãs descubram esse retrato autêntico das nossas vidas nos bastidores!”, finalizam.
![](https://www.zonasuburbana.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Tommy-Hilfiger-apresenta-campanha-de-Primavera-2024-Stray-Kids-1-650x650.webp)
![](https://www.zonasuburbana.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Tommy-Hilfiger-apresenta-campanha-de-Primavera-2024-Stray-Kids-2-650x650.webp)
![](https://www.zonasuburbana.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Tommy-Hilfiger-apresenta-campanha-de-Primavera-2024-Stray-Kids-3-650x650.webp)
![](https://www.zonasuburbana.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Tommy-Hilfiger-apresenta-campanha-de-Primavera-2024-Stray-Kids-4-650x650.webp)
“Sempre me inspirei pela intersecção da cultura pop com o universo fashion e de entretenimento.”, conta Tommy Hilfiger. “Stray Kids é um dos grupos mais populares do mundo, e eles possuem uma perspectiva otimista que os tem conectado com audiências internacionais através de sua música e estilo. Seu espírito determinado e feroz me inspira para entregar looks icônicos para a próxima geração”.
O álbum mais recente do Stray Kids, “ROCK-STAR”, foi o quarto consecutivo da banda a atingir o topo da Billboard 200, solidificando mais uma vez o seu status internacional de estrelato. Desde que se juntaram à família Tommy, com sua aparição na campanha de Outono 2023, o grupo retornou agora para estrelar a campanha de Primavera 2024. Fotografada com os clássicos modernos do preppy, os membros Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Felix, Seungmin e I.N foram fotografados por Sean Thomas, enquanto tomaram conta do 36º andar do Conrad Seoul Hotel.
A coleção de primavera 2024 aperfeiçoa o guarda-roupa americano com peças essenciais em vermelho, azul e branco. Focando na herança da marca, a linha mescla facilidade, otimismo e elegância sob medida. Camisas polo, tricô, alfaiataria e jaquetas varsity são reinventadas com detalhes refinados, silhuetas atualizadas e fabricações elevadas.
A coleção de primavera 2024 já está disponível em br.tommy.com, nas lojas Tommy Hilfiger ao redor do mundo e em multimarcas selecionadas.