Com um clima que une beats dos anos 2000, R&B da década de 90, eletrônica dos anos 80 e o soul setentista, Tommy Richman conquistou o mundo de modo meteórico com um dos possíveis hits do verão americano, “MILLION DOLLAR BABY”, que hoje é uma das músicas mais ouvidas globalmente.
Com mais de 200 milhões de streams globais, a faixa estreou em 8o. lugar na parada global do Spotify, atingindo o topo da parada americana, o segundo lugar do Top Viral Brasil e tornando Tommy um dos 100 artistas mais ouvidos na plataforma em todo o mundo; além de ter chegado à 10a. posição do Shazam mundial e ter desbancado Taylor Swift no Apple Music. No TikTok, a faixa já acumula mais de 2.2 milhões de criações utilizando o áudio oficial. Ainda em 2024, o artista fez sua estreia no Lollapalooza e se prepara para lançar “COYOTE”, seu álbum de estreia.
Cantor e compositor americano, Tommy nasceu na Virgínia e é radicado na Califórnia. Ele iniciou a carreira musical em 2016 com o single “Ballin’ Stalin” e desde então tem lançado uma série de músicas, explorando o R&B, rap, funk e punk rock e conquistando fãs famosos como Drake. Com bom humor e personalidade, ele lista como referências desde Pharrell até figuras como o ator e diretor Andy Serkis, Buzz Lightyear, de Toy Story e o polêmico ex-jogador de basquete campeão da NBA Dennis Rodman, que considera ícones de postura punk.
“MILLION DOLLAR BABY” está disponível em todas as plataformas de música via Pulse Records.