Na quinta-feira (16 de julho), fontes reportaram à TMZ e à Page Six que foi o artista do “Memories Don’ Die” que causou os ferimentos de Megan Thee Stallion no domingo (12 de julho).
De acordo com o relato da fonte da TMZ, Tory Lanez, Megan e sua amiga Kelsey Nicole deixaram uma festa em Hollywood Hills juntos em um SUV, e houve uma discussão enquanto estavam dentro do veículo. Nesse momento, Lanez supostamente abriu fogo e atirou em Megan no pé duas vezes.
O TMZ acredita que Lanez o chamará de “tiro acidental”, com base no que suas fontes estão dizendo. Eles também dizem que as testemunhas não estão cooperando e não estão dispostas a testemunhar, então pode não haver nenhum caso contra ele. No entanto, o New York Post tem uma versão ligeiramente diferente dos eventos.
Segundo a conta da Page Six, Megan estava do lado de fora do veículo quando Lanez disparou os tiros e há um vídeo do incidente.
“Tory disparou os tiros de dentro do veículo enquanto Megan estava do lado de fora tentando sair”, disseram as fontes. Há um vídeo e a polícia está investigando. É o caso de um homem que agride fisicamente e maltrata uma mulher.
Um porta-voz da polícia de Los Angeles disse que os vídeos não seriam divulgados até que o caso fosse levado ao tribunal para proteger a integridade do caso” quando contatados pelo Page Six.
O vídeo do incidente mostra Megan sangrando do pé ao sair do veículo, que ela teria dito inicialmente a polícia havia sido cortada por vidro. Mais tarde, ela revelou em um post no Instagram que foi baleada várias vezes de propósito, chamando a experiência de “abertura de olhos e uma benção disfarçada”. Ela deve se recuperar totalmente.
Fonte: HipHop Dx