Nesta quinta-feira (14), Jô lança “Me Liga”. O single faz parte da série de projetos que a trapper faz parte, através da UCLÃ. Negra, mulher e gaúcha, Jô está entre as grandes revelações de 2021, sendo a única mulher no time da gravadora que soma mais de 370 milhões de views no YouTube e representa Duzz, Sueth, Sobs e Shoy.
“Me Liga” surgiu em uma sessão de estúdio com Liip Beats, quem assina a produção do trabalho. “Encontramos um sample de trompete que remete ao funk e a partir disso surgiu toda a ideia da música, inclusive, a de trazer a estética mais provocativa do trap para dentro dela”.
Sobre a composição, Jô ainda ressalta que independente de opiniões, exalta quem ela realmente é. “Falo sobre a sensualidade e vou além, me diversifico almejando minhas conquistas, meus bens materias, meu desejo do acesso as grifes, como metáforas de crescer na vida, é sobre a realidade que a gente vive”, explica a jovem de 21 anos, natural de Pelotas e radicada em Canguçu-RS.
Jô ainda reforça o quanto trilhar sua carreira torna-se ainda mais desafiador por ser mulher, negra no trap e do Rio Grande do Sul. “Tudo isso exige que eu tenha o triplo de suor em todas essas linhas e sonhos, mas com a UCLÃ do meu lado vejo um horizonte de oportunidades que me levam pra mais perto de onde quero chegar. Comentários negativos não me derrubam, isso é nada comparado ao que sei que vou enfrentar mais em frente. Viver disso é meu sonho e com essa oportunidade que estou tendo, faço valer”.
Vale lembrar que Jô fez parte do EP 24h edição SP, lançado em março com a participação de nomes como MC Guimê, Yunk Vino e Akarasta, “Me sinto honrada de ter pessoas ao meu redor que acreditam no meu sonho e apostam em mim. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos na produção deste lançamento. Espero que gostem do que preparei pra vocês”, concluí.