A duas semanas atrás o rapper Troy Ave publicou em seu Instagram o print de uma conversa onde uma pessoa desconhecida o ameaçou de vazar uma suposta sex tape envolvendo o MC e uma mulher, também desconhecida. Caso Troy não pagasse U$20 mil para essa pessoa, a sex tape iria cair na internet.
Na legenda do print postado por Troy, o MC escreveu: “O demônio sempre tenta quebrar as pernas dos verdadeiros. Algum filho da puta, ladrãozinho de Natal roubou o laptop que tinha cenas minhas com uma garota: eu ia usar as cenas menos picantes para um videoclipe. Agora ele tem várias partes do vídeo sem edição e eles acham que vão me tirar dos trilhos. Mas (…) eu não dou a mínima, mano. Eu não serei extorquido! (…)”
Por um lado, que coragem do Troy Ave de aceitar que o vídeo não editado caia na internet sem problemas para que ele não aceite ser extorquido. Por outra lado, ele realmente confirmou que o produto final do clipe “Sex Tape” veio da filmagem real do rapper transando com uma garota fazendo sexo oral e penetração.
Ironicamente “Sex Tape”, que segue uma batida trap, integra a mixtape “White Christmas 4”. Confira, abaixo, o clipe que possui cenas explícitas, NÃO é recomendado para menores de 18 anos e NÃO é apropriado para o ambiente de trabalho.