sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Tupac estaria vivo, se tivesse assinado com J. Prince, diz Napoleon, ex rapper do grupo Outlawz

Tupac provavelmente ainda estaria vivo se ele tivesse assinado com J. Prince e Rap-A-Lot Records, de acordo com o ex-rapper do Outlawz, Napoleon.

Durante uma entrevista recente com The Art of DialogueNapoleon foi questionado sobre Prince querer assinar a lenda do Hip Hop com sua gravadora de Houston enquanto ele ainda estava atrás das grades, mas o CEO da Death Row Records, Suge Knight, o derrotou. A partir daí, ele discutiu aquele dia fatídico em Las Vegas, quando Tupac entrou em uma briga com o suposto assassino Orlando Anderson poucas horas antes de ser baleado.

Napoleon acredita que se Tupac tivesse assinado com Rap-A-Lot, ele teria reagido de forma diferente. Como ele explicou: “Hipoteticamente, digamos que a situação fosse diferente. Para ser honesto, acho que se Pac tivesse assinado com J. Prince, isso não teria acontecido.”

Napoleon continuou dizendo que Prince e outros sulistas são “um pouco mais descontraídos”, então Prince não teria deixado ‘Pac violento como ele estava no momento de sua morte.

J. Prince, eu não acho que ele teria permitido isso”, ele continuou. “Se ‘Pac estivesse hipoteticamente no Rap-A-Lot, ele estaria se movendo de forma diferente. Suge, Costa Oeste, Suge tinha assassinos diretos ao seu redor. Estes eram membros de gangues violentas. O ambiente de Suge era violento.”

J. Prince tomou conhecimento dos comentários de Napoleon e rapidamente assinou o sentimento. Na segunda-feira (29 de agosto), Prince compartilhou um vídeo da entrevista em sua conta no Instagram e acrescentou na legenda: “Fatos, o mano @mutahbeale está correto. Acredito que Tupac ainda estaria vivo se Rapalot estivesse com ele naquela noite.”

2Pac foi baleado em 7 de setembro de 1996, logo depois que ele e Knight deixaram a luta de Mike Tyson e Bruce Seldon no MGM Grand em Las Vegas. Ele morreu seis dias depois no Centro Médico da Universidade de Nevada com apenas 25 anos.

Enquanto isso, Orlando Anderson – que era o principal suspeito do assassinato de Tupac – foi morto em um tiroteio relacionado a gangues apenas dois anos depois.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca