Em meio à treta entre Meek Mill e The Game, que completa quase duas semanas, muita gente se mantém neutra e muitos acabam tomando partido como o fundador da lendária Def Jam Records, Russel Simons.
Desta vez, foi Ty Dolla $ign quem quis se intrometer e mandar a real. Em entrevista exclusiva para o portal XXL, o rapper fala abertamente: “Eu acredito que todos nós somos gangster e que nós não deveríamos jogar os nossos problemas na internet. Os manos deveriam ter aprendido isso a muito tempo atrás. Eu acredito que quando é um problema real, se é uma treta ou qualquer nome que se queira chamar, os manos deveriam falar juntos como homens. Todo mundo está acompanhando a internet, então porquê você iria querer jogar os seus problemas lá? Eu não faço isso com as minhas minas e nem com ninguém. Vamos lidar com isso como adultos”.
Nem Meek, nem The Game se pronunciaram sobre isso ainda.
A partir disso, ficamos considerando cada vez mais a possibilidade da treta de Meek e Game ser uma estratégia de marketing para o lançamento do novo álbum de Game, como muitos que acompanham o cenário Hip Hop gringo tem apontado.