Nesta quarta-feira (12), mais um capítulo da história do rap nacional está sendo escrito. A UCLÃ acaba de se tornar o primeiro selo de rap brasileiro da Universal Music. O intuito da parceria é impulsionar ainda mais a carreira dos artistas que fazem parte da label carioca referência em trap nacional.
No casting da Universal Music estão selos gringos como Interscope Records, DefJam Records, Cash Money Records e XO Records. Sem falar nos artistas, a exemplo de Drake, Justin Bieber, Dababy, The Weeknd, Eminem, J Balvin, Rihanna, Post Malone, Jaden Smith e Billie Eilish.
Agora, além do gerenciamento da UCLÃ, através de seus empresários, Duzz, Sobs, Sueth, Shoy, Peu, Jô, AçúK e Danike contam com mais esse importante suporte do mercado fonográfico. Para André Mafra, o China, sócio da UCLÃ, a parceria inaugura uma nova era.
“É uma satisfação enorme para gente ter sido o primeiro selo brasileiro escolhido pela Universal para representar o rap daqui na maior gravadora do mundo. Esperamos que esse seja apenas o início de uma parceria de resultados positivos para todos. E que essa nova era da UCLÃ contribua com o crescimento da visibilidade do rap nacional”, projeta China.