Nesta quinta-feira (19), Duzz, Sobs, Sueth e Peu apresentam “Dinheiro de Trap” através das plataformas de áudio. Este é o primeiro álbum da UCLÃ em que os quatro artistas se reúnem para compor todos os sons do projeto. A UCLÃ está entre as referências do trap nacional, sendo a primeira brasileira a se tornar selo da maior gravadora do mundo, a Universal Music.
“Desde 2019, quando o Sueth entrou para a UCLÃ, temos essa vontade de trazer um álbum de trap que trouxesse muita dessa vibe dos sons que produzimos juntos. Agora, chegou esse momento tão aguardado por nós e pelos fãs, que muitas vezes até confundem a gente com um grupo, por toda a sinergia das músicas, dos shows”, explica Duzz.
A primeira faixa, “Favorita”, divulgada na última semana, abre os trabalhos do álbum com uma estética característica de hits como “Safadinha” e “Gatinha”, que ultrapassam a marca de 45 milhões de streamings, “Favorita” traz linhas de Duzz, Sobs e Sueth. Enquanto o beat e produção do som tem assinatura de Peu.
As demais faixas de “Dinheiro de Trap” seguem com Duzz, Sobs e Sueth na voz, rimando em cima dos beats de Peu. Além disso, “Poder de Fogo” apresenta versos dos quatro artistas da UCLÃ. Para completar, AçúK participa da faixa homônima “Dinheiro de Trap” e de “Fumaça, Whisky & Madonna”, trazendo a batida do detroit para o álbum.
As faixas de “Dinheiro de Trap” também ganharam clipe. Todos os audiovisuais, dirigidos por Tpires, chegam ao canal do YouTube da UCLÃ.
Com mais de 480 milhões de views no YouTube, a UCLÃ está entre as principais referências do trap nacional. Fazem parte do selo os artistas, Duzz, Sobs, Sueth, Jô, Peu, AçúK e Danike. Certificações de Platina Duplo pelo hit “Safadinha”, Platina para “Royal Salut” (Sueth), além de dois discos de Ouro por “Bandida” e “Sorry Mom” (Duzz), estão entre as conquistadas pela label.