Com números incríveis desde sua estreia na música, o rapper Kawe está sempre nas listas de mais escutadas das principais plataformas de música. Consequência de um trabalho árduo e intenso, o cantor que está por trás de hits como os virais “MDS” e “Se Essa Bunda” (parceria com Costa Gold) foi indicado nessa semana para o MTV Miaw 2021, uma das principais premiações de música do país. Concorrendo na categoria “Trap na cena”, criada este ano pela organização do evento, Kawe recebe a indicação logo após o lançamento da faixa “Se Essa Bunda”, que figura na 10ª posição do TOP 50 do Spotify atualmente e não para de crescer.
No início deste ano, Kawe também bombou no TikTok com o hit “MDS”, o maior viral do TikTok Brasil. O “Challenge MDS” conquistou a internet com coreografia criada pela influenciadora Manuella Carneiro. O hit ainda foi o responsável por desbancar grandes nomes da música, como Anitta e Safadão, na lista das mais ouvidas no Spotify Brasil. Além do sucesso no streaming e no TikTok, a faixa, que é uma parceria com MC Lele JP, também despontou de visualizações no Youtube. Hoje, o clipe de “MDS” já ultrapassa a marca de 96 milhões de visualizações na plataforma.
A quarta edição da premiação, no Brasil, conta com 33 categorias no total. Entre elas, novas categorias entram na lista na quarta edição da premiação, são elas: “#EuShippo”, “Álbum do Ano”, “Coreô Envolvente”, “Girl Boss”, “Hitmaker Absurdo”, “Hitou no Passinho”, “Memeiro”, “Miawliscious”, “Música de Challenge”, “Orgulho do Vale”, “Reeleire do Ano”, “Reeleire Revelação”, “Style do Ano” e “Trap na Cena”.
As votações que já estão abertas podem ser feitas pelo site (miaw.mtv.com.br) e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário. Além de Kawe, concorrem também na categoria “Trap na Cena” outros nomes de peso do rap nacional como: Hyperanhas, Jovem Dex, Keyblack, Mautê, Orochi, Recayd, Mob e Sidoka.